terça-feira, 29 de setembro de 2015

Pacote para o Japão: Férias Animadas 2016

Férias Animadas - 14 dias

Saída: 05 de janeiro de 2016.
Roteiro: Osaka, Quioto e Tóquio.

Jan.05 (Ter) – São Paulo [ – , – , – ]
Apresentação no aeroporto internacional de São Paulo às 23h00 para procedimento de check-in no balcão da Qatar Airlways.

Jan.06 (Qua) – São Paulo / Doha [ – , – , – ]
Embarque no voo Qatar 772, às 04h15, com destino a Doha. Chegada em Doha às 22h45. Tempo livre até o horário de embarque no próximo voo de conexão.

Jan.07 (Qui) – Doha / Osaka [ – , – , – ]
Embarque às 01h30, no voo Qatar 802, com destino a Osaka. Chegada às 16h55 ao Aeroporto Internacional de Kansai, recepção e traslado ao Hotel Il Cuore Namba Osaka. A cidade de Osaka sempre se destacou pelo comércio, representando um grande centro econômico e financeiro do Japão, mas que se gaba por sua vida agitada e suas várias opções culturais e de lazer para quem deseja se divertir.

Jan.08 (Sex) – Osaka [ C , – , – ]
Pela manhã, partida para visita ao Aquário Kaiyukan, o maior e mais completo aquário do Japão. Pela tarde, visita ao Castelo de Osaka, ao observatório do edifício Umeda e ao Pokemon Center, um grande departamento especializado em produtos da linha Pokemon, como jogos, card games, bonecos de pelúcia e demais brinquedos, artigos de papelaria e itens exclusivos.

Jan.09 (Sab) – Osaka [ C, -, – ]
Dia livre para atividades independentes.
*Sugerimos passeio pela Universal Studios Japan, o primeiro parque temático da Universal Studios a ser contruído na Ásia,
com oito seções para visitação, sendo: Hollywood, New York, San Francisco, Jurassic Park, Lagoon, Waterworld, Amity Village and Universal Wonderland.

Jan.10 (Dom) – Osaka / Quioto [ C , A, – ]
Pela manhã, traslado para Quioto e visita ao Museu Internacional de Mangá, que foi inaugurado em novembro de 2006 e conta com três pisos de uma incrível coleção de mangás. Além das coleções permanentes, o Museu abriga algumas exposições temp orárias sobre mangá. Almoço em restaurante local. Pela tarde, visita ao Templo Kiyomizu, cujo salão principal fica à beira de um penhasco, onde há um grande terraço que proporciona uma linda vista da cidade. Hospedagem no Hotel Centnovum.

Jan.11 (Seg) – Quioto [ C , – , – ]
Dia livre para atividades independentes.
*Sugerimos um passeio opcional por Quioto e Nara. Em Nara, a primeira capital do Japão no século VIII, visita ao Templo Todaiji, onde se pode apreciar a colossal imagem de Buda, feita em bronze fundido (a maior do Japão, construída no ano de 749). Em Quioto conheceremos o Templo Kinkakuji e Santuário Xintoísta Heian Jingu com seu belíssimo jardim interior.

Jan.12 (Ter) – Quioto/ Tóquio [ C , -, – ]
(Para seu conforto e segurança, as bagagens serão despachadas diretamente para o hotel em Quioto. Você as receberá no mesmo dia).
Após o café da manhã, traslado a estação de Quioto para embarque no trem bala com destino a Tóquio, capital do Japão, cidade que é palco de muitos avanços da modernidade, sem esquecer-se de sua história e das tradições milenares. Para os amantes de Mangá e Anime, Tóquio é um verdadeiro paraíso!
Chegada em Tóquio e tempo livre para almoço. Pela tarde, traslado para visita ao Museu Nacional de Ciência Emergente e Inovação (Mirakaian) onde além de exposições permanentes os visitantes poderão experimentar o progresso tecnológico de hoje, como questões do dia-a-dia com as últimas tecnologias existentes. Encerraremos o dia no shopping Venus Fort e arredores para conhecer um pouco mais da região de Odaiba. Acomodação no Hotel Vista Kamata.

Jan.13 (Qua) – Tóquio [ C , – , – ]

Pela manhã, partida de ônibus para visita ao Templo Asakusa Kannon com suas pequenas e típicas lojas de souvenir. Após, visita ao Shopping Solamachi onde se encontra a Torre Skytree, maior torre de transmissão do mundo com 634 m de altura. Pela tarde, seguiremos para Akihabara, o famoso bairro de Tóquio conhecido também como Electric Town, onde se concentra um dos maiores complexos de lojas de tecnologia do mundo. Tempo livre para compras e retorno ao hotel.

Jan.14 (Qui) – Tóquio [ C, – , – ]
Pela manhã, visita ao Museu Ghibli que pertence ao renomado criador de animês, diretor Hayao Miyazaki. O museu possui um espaço colorido e agradável com cinco ambientes de coleções permanentes que mostram o mundo do Studio Ghibli, e todo o processo de filmagem e princípios da animação. Pela tarde, traslado para visita ao bairro Harajuku, conhecido internacionalmente como um centro de arte e moda jovem japonesa. Após, conheceremos o “Robot Restaurant”, para apreciar um espetáculo de danças, músicas, luzes e tecnologia com direito a batalhas entre robôs.

Jan.15 (Sex) – Tóquio [ C , – , – ]

Dia livre para atividades independentes.
* Sugerimos um opcional de dia todo de passeio visitando o Monte Fuji e Hakone.

Jan.16 (Sab) – Tóquio [ C , – , – ]
Dia livre para atividades independentes.
* Ou um passeio pela Tokyo Disneyland e conhecer a Disney Resort e a Disney Sea.

Jan.17 (Dom) – Tóquio / Doha [ C , – , – ]
Dia livre para atividades independentes. Em horário apropriado, traslado ao Aeroporto Internacional Narita. Embarque no voo Qatar807 às 22h20 com destino a Doha.

Jan.18 (Seg) – Doha / São Paulo [ – , – , – ]
Chegada em Doha às 04h35. Conexão e embarque no voo Qatar 771 às 07h50. Chegada ao Aeroporto Internacional de Guarulhos às 17h35. Fim dos serviços.

Preços por pessoa (mínimo de 15 participantes):
Em acomodação dupla ................................... US$ 5,310.00
Suplemento single ........................................... US$ 360.00

Observações:
– O itinerário poderá sofrer alterações, tanto na ordem dos locais de visitação, quanto alguns passeios poderão ser substituídos.

Inclusos no programa:
– Passagem aérea, em classe econômica, nos trechos São Paulo/ Doha/ Osaka, Tóquio/ Doha/ São Paulo pela Qatar Airways;
– Hospedagem nos hotéis mencionados ou similares;
– Refeições conforme descritas no programa, sem bebidas.
Legenda: C-café, A-almoço e J-jantar;
– Trem bala em classe econômica, para o trecho Quioto/ Tóquio;
– Traslados e passeios (exceto opcionais), conforme descritos no itinerário;
– Envio de bagagem conforme itinerário (máximo de 2 peças por pessoa);
– Guia acompanhante desde o Brasil e guia local falando português ou espanhol durante todos os passeios;
– Seguro viagem – GTA Plano Rubi 14 dias – (válido para passageiros com até 74 anos, acima dessa idade haverá adicional e/ou redução de carência);

Exclusos do programa:
– Taxas de aeroportos, combustível, etc.
– Despesas com documentações.
– Quaisquer despesas extras, não indicadas no programa.


Informações e reservas:
Shigoto.com Agência de Turismo
Largo Sete de Setembro, 52 sl 1102 e 1103
Liberdade – São Paulo/SP CEP: 01501-050
Tel 11 3101-8193 | Skype: shigoto.com
E-mail shigoto@shigoto.com.br | MSN shigoto.com@live.com
Site www.shigoto.com.br

Nenhum comentário: